Humorista ironiza desabafo homofóbico de Ana Paula Valadão e critica: "falta de respeito"

  • Por Jovem Pan
  • 25/05/2016 14h04
Jovem Pan <p>Marcela Tavares, humorista que está em cartaz no Teatro Gazeta, esteve no Pânico</p>

Com quase dois milhões de inscritos na sua página do Facebook, a atriz Marcela Tavares é a mais nova promessa do mundo humorístico. Conhecida por seus vídeos irreverentes e cheios de opiniões polêmicas, a facebooker, como ela mesma se considera, está em cartaz com o espetáculo “Marcela Sem Filtro”.

E é sem filtro mesmo. O que suas postagens têm em comum? “Dou opinião sobre o que me incomoda”, afirmou durante participação no programa Pânico. Foi por isso que de apenas 400 curtidas, sua página pulou para 15 mil.

Seu conteúdo mais recente abordou a polêmica homossexual que a cantora gospel Ana Paula Valadão instaurou nas redes sociais. Depois da artista ter feito uma declaração homofóbica e declarar boicote à rede fashion C&A por incluir na sua última coleção roupas unissex, Valadão abriu espaço para uma legião de haters.

Para Marcela, “ninguém tem nada a ver com a vida do outro. Eu achei desnecessário. Ela é uma líder religiosa, você não pode plantar a sementinha do mal na cabeça das pessoas. A pessoa nasce gay, você acha mesmo que a roupa vai transformar uma pessoa em homossexual? É uma baita falta de respeito você julgar o outro pelo seu gênero”.

A humorista acredita, ainda, que as pessoas precisam “pensar três vezes antes de postar algo na internet”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.